Tenho uma certa simpatia por este tipo de arquitetura que mescla estilos, principalmente quando são esses dois tipos que gosto bastante, o rustico e o contemporâneo.
Encontrei este projeto no site contemporist e achei interessante, válido compartilhar com vocês. Se trata de uma casa projetada para uma família com quatro filhos que gostam de esportes e cavalos. Ao chegar na casa, há um caminho que marca o acesso até a porta da frente, enquanto um jardim ainda em fase de crescimento a uma mureta de gabião delimitam a entrada.
No interior desta casa de campo, a sala de estar principal é aberta com um teto de catedral forrado de cedro e, devido à posição da casa, grandes janelas panorâmicas proporcionam 180 graus de visão da paisagem rural.
Em uma extremidade da grande sala social esta a cozinha e sala de jantar. Prateleiras de madeira aberta contrastam as paredes brancas, enquanto uma grande ilha de madeira pode acomodar até seis pessoas.
A mesa de jantar e as cadeiras separam a cozinha da sala de estar, e a lareira é o ponto focal do espaço.
A lareira de dois lados foi construída com arenito do Monte Angus, enquanto o armazenamento de madeira com revestimento de aço bruto foi posicionado nas duas laterais.
Afastar-se da sala principal é uma sala de estar com uma estante embutida para abrigar a televisão. Grandes janelas fornecem uma visão da paisagem e piscina exterior.
Lá fora, a piscina fica no mesmo nível da sala de estar interior e é elevada acima do quintal.
De volta para dentro desta linda casa de campo, há um corredor que separa as várias alas da casa e leva aos quartos. Grandes janelas, sempre que possível, adicionam luz natural ao corredor com piso de carvalho americano.